quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Grêmio


Willian Magrão sofre lesão muscular

Volante sentiu dores na coxa esquerda contra o Santos e será reavaliad



Perder para o Santos e seguir na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro não foi tudo de ruim que aconteceu com o Grêmio no jogo contra o Santos. O volante Willian Magrão, que vinha se consolidando como titular do técnico Renato Gaúcho, sofreu lesão muscular na partida. Ao partir para o ataque, ele sentiu dores na coxa esquerda. Logo foi ao chão, com dores.

Inicialmente, a análise é de que houve uma distensão muscular. O jogador ainda passará por exames nesta quinta-feira para detectar a gravidade do problema, mas certamente será desfalque nos próximos jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário