quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Vasco

Destaque no empate, Prass analisa placar com humildade: 'Foi só sufoco'

Goleiro lembra que time está há nove jogos sem ser derrotado e que não perder fora, mesmo não jogando tão bem, pode fazer a diferença



O destaque do empate por 0 a 0 com o São Paulo, na noite da última quarta-feira, no Morumbi, sem dúvida foi Fernando Prass (assista aos principais lances da partida). Se o Vasco não de um chute a gol para ameaçar Rogério Ceni, o Tricolor colocou o goleiro cruzmaltino para trabalhar, e muito. Assim como o técnico Paulo César Gusmão, Prass celebrou o ponto conquistado fora de casa no Brasileiro, principalmente porque o time carioca poderia ter perdido a partida.

- Foi só sufoco, não conseguimos encaixar nosso jogo, principalmente no primeiro tempo, não ficávamos com a bola, não dava tempo de sair para o ataque. Não sei se o time demorou para se adaptar ao campo molhado. Mas foi só marcação da nossa parte. Mas foi um resultado excelente. Empatar fora de casa com o São Paulo já seria bom, e se tivermos a humildade de analisar como foi o jogo, o ponto fora é melhor ainda - comemorou o goleiro.

Clique aqui e assista a mais vídeos do SporTV

Se a criação e o ataque não funcionaram como esperado, Prass fez questão de elogiar a defesa do Vasco, que soube suportar a forte pressão feita pelo São Paulo. E lembrou que o time está há nove partidas sem ser derrotado na competição - não perde desde o dia 6 de junho, quando foi batido pelo Santos, antes da parada para a Copa do Mundo.

- O time vai oscilar na competição, e se conseguirmos não perder nestes momentos isso pode ser um diferencial - acrescentou Prass.

Nenhum comentário:

Postar um comentário