domingo, 29 de agosto de 2010

Cruzeiro


Apesar do empate, Cuca diz que foi
a melhor partida sob seu comando

Técnico afirma que o Cruzeiro poderia ter feito três ou quatro gols no Vasco



O técnico Cuca não gostou do empate diante do Vasco, por 1 a 1, em São Januário. Não pelo empate apenas, mas pelas oportunidades de gols perdidas em toda a partida. De fato, o Cruzeiro foi muito superior à equipe carioca e não conseguiu vencer por falhas nas finalizações. De qualquer forma, o treinador celeste contemporizou.

- Isso é o encaixe do dia. Se está inspirado, faz três ou quatro gols no primeiro tempo. Nós perdemos dois pontos pelo jogo que fizemos. Foi o meu melhor jogo no Cruzeiro. Pena que escapou a vitória. O Vasco sempre teve a influência muito grande do torcedor. É uma equipe muita rápida.

Mais uma vez, o Cruzeiro perdeu a oportunidade de figurar no grupo dos quatro melhores do Campeonato Brasileiro. Com o resultado no Rio de Janeiro, a equipe mineira permaneceu na sexta posição, com 25 pontos ganhos.

Perguntado se cobraria mais dos atletas nos treinamentos, principalmente em relação às finalizações, Cuca disse que já faz essa exigência naturalmente.

- Esse é o menor trabalho. O mais difícil é criar oportunidade. A gente criou muito. Fomos muito rápidos. Jogamos bem. Fomos diferentes da partida diante do Corinthians. Foi tudo bem planejado e bem executado até os arremates a gol. Não dá para perder quatro chances claras em um jogo entre duas equipes iguais, como Cruzeiro e Vasco.

A próxima partida será contra o Flamengo, na quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Parque do Sabiá, em Uberlândia. A expectativa do treinador celeste é repetir a mesma atuação que a equipe teve em São Januário.

- Dá para esperar um time igual a esse contra o Flamengo. Vamos ter que recuperar os dois pontos perdidos hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário