domingo, 29 de agosto de 2010

Internacional


Celso Roth reclama da seqüência de jogos no Brasil: ‘É um absurdo’

Técnico diz que, desta maneira, bons jogadores acabam deixando o país



Depois da Copa do Mundo, o Internacional tem enfrentado uma seqüência de jogos desgastantes. Antes, o time jogava durante a semana pela Libertadores e nos fins de semana pelo Brasileirão. Agora, os dois jogos na semana estão sendo pelo Nacional. Neste sábado, mesmo sem alguns titulares, o Colorado venceu o Botafogo por 1 a 0 e entrou no G-4. Satisfeito com o triunfo, Celso Roth não deixou de criticar o calendário do futebol brasileiro.

- O que nos conforta e que todos estão nessa. Não tivemos a semana para nos prepararmos. É um absurdo o que se faz com o jogador brasileiro. Depois se queixam do futebol brasileiro, que não tem jogadores de qualidade. Tivemos dois jogos complicados. Todos os times reclamam. É complicado administrar isso. Como funcionário do futebol, temos que fazer as coisas acontecerem.

O técnico fez questão de ressaltar que, mesmo cansado, o Inter não vai desistir do Brasileiro e que agora a equipe está integrada na parte de cima da tabela.

- Até duas rodadas atrás, o Inter nao estava integrado. Agora, o Fluminense é o alvo de todos e as responsabilidades pra eles vão aumentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário