Santos
FOTO: Jogadores do Peixe fazem homenagem a Ganso no Pacaembu
Faixa carregada pelos alvinegros trazia uma frase de apoio ao camisa 10 antes da vitória por 2 a 0 sobre o Goiás
Os jogadores do Santos homenagearam o maestro da equipe, Paulo Henrique Ganso, neste sábado, no Pacaembu, antes da vitória por 2 a 0 sobre o Goiás. Pela manhã, o craque operou o joelho esquerdo para reparar o ligamento cruzado anterior, que rompeu na última quarta-feira, durante confronto contra o Grêmio. Os santistas entraram em campo com uma faixa com a seguinte frase: "Força, Ganso. A '10' está esperando por você". Ganso só voltará em 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário