Grêmio
Renato monta Grêmio com Gabriel na direita e Gilson no meio
Tricolor pode ter duas estreias contra o Atlético-PR, neste domingo, em Curitiba. Adílson treina entre os reservas
(Foto: Alexandre Alliatti / globoesporte.com)
O treinamento coletivo orientado pelo técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, na manhã desta sexta-feira indicou mudanças na equipe titular. São duas novidades: as estreias dos laterais Gabriel e Gilson. E um deles pode até aparecer no meio contra o Atlético-PR, domingo, na Arena da Baixada.
Gabriel já começa a desbancar Edílson. Ele treinou o tempo todo como lateral-direito titular. A surpresa foi a presença de Gilson como volante, ao lado de Fábio Rochemback. Na parte final do treino, o jogador buscado no Paraná passou para a lateral, no lugar de Fábio Santos, com o ingresso de Lúcio no meio.
Willian Magrão, com lesão muscular, está fora. O substituto mais provável parecia ser Adílson, que treinou no time reserva. Renato, porém, não confirmou a escalação.
Possível time para domingo: Victor, Gabriel, Vilson, Rafael Marques e Fábio Santos; Fábio Rochemback, Adílson (Gilson/Lúcio), Souza e Douglas; Jonas e Borges.
Nenhum comentário:
Postar um comentário