quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Santos

Expulsos contra o Vitória, Dracena e Marquinhos serão julgados na sexta

Ambos responderão por atitude antidesportiva, mas situação de Marquinhos é mais complicada: seus xingamentos ao árbitro foram relatados na súmula



O zagueiro Edu Dracena e o meia Marquinhos, do Santos, fora denunciados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por causa de suas expulsões contra o Vitória, dia 15 de agosto, e serão julgados na próxima sexta-feira. O Peixe perdeu por 4 a 2. Dracena levou o vermelho por cometer pênalti as 26 minutos do segundo tempo. O árbitro Sandro Meira Ricci considerou que o capitão santista teve a intenção de interceptar um passe dentro da área usando a mão. Já Marquinhos levou o vermelho aos 41 do segundo tempo por ter xingado o juiz.

Ambos foram denunciados por antitude antidesportiva (artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que prevê suspensão por até seis jogos), mas a situação de Marquinhos é mais complicada. Dracena deixou o gramado sem reclamar. Já o meia se dirigiu a Sandro Meira Ricci com as seguintes palavras ao reclamar marcação de uma falta: "Vai se f..., seu p...". A ofensa foi relatada na súmula. Confira na foto abaixo:

Súmula jogo Santos x VitóriaSúmula do jogo Vitória 4 x 2 Santos: Sandro Ricci acusa Marquinhos de tê-lo xingado (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário