Atlético-MG
Bob Faria comanda bate-papo, ao vivo, da redação do Globo Esporte
Internautas podem participar com perguntas e comentários sobre a rodada
Nesta quinta-feira, o comentarista Bob Faria comandará um bate-papo descontraído, direto da redação do Globo Esporte. O ‘Bob na Rede’ será ao vivo, exclusivo na internet, a partir das 15h (de Brasília).
O programa discutirá os fatos mais marcantes da rodada do Campeonato Brasileiro, especialmente a vitória do Cruzeiro sobre o Corinthians, em Uberlândia, e a partida entre Flamengo e Atlético-MG, no Rio de Janeiro.
O internauta está convidado a participar do ‘Bob na Rede’!
Clique aqui, mande sua pergunta e faça seu comentário sobre a situação de seu time na temporada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário