sábado, 28 de agosto de 2010

Vasco

Após se recuperar de dengue, Élder Granja volta a treinar com o elenco

Lateral-direito, que perdeu três quilos, não fez a atividade no campo



Elder Granja lateral VascoDepois de se recuperar de uma dengue, o lateral-direito Élder Granja voltou a treinar com o restante do elenco nesta sexta-feira, em São Januário. O jogador, que perdeu três quilos, não participou da atividade no campo. Após o término do trabalho, ele atendeu a pedidos de fotos e autógrafos de ciranças de escolinhas do Vasco (Foto: Fred Huber / Globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário