domingo, 29 de agosto de 2010

Ceará

Após dar o empate ao Vozão, Careca lamenta impaciência da torcida

Autor do gol aos 40 minutos do segundo tempo, jogador diz que time precisa de apoio justamente quando passa sufoco, como contra o Prudente



O Ceará amargaria uma derrota para o Grêmio Prudente neste sábado se Careca não empatasse a partida em 2 a 2 aos 40 minutos do segundo tempo, no Castelão, pelo Brasileiro (assista ao gol de Careca). O autor do gol ficou um pouco chateado com o comportamento da torcida, que chegou a vaiar a equipe no intervalo e até comemorou o gol de empate, mas certamente esperava muito mais do duelo em casa.

- A torcida estava impaciente e deixou o time um pouco nervoso. Precisamos do apoio nesses momentos, não quando o time está bem, aí não precisamos de ninguém, pois temos nossa própria motivação - desabafou Careca.

Clique aqui e assista a mais vídeos do SporTV

Ele falou sobre o sufoco que o time passou para poder fazer o gol de empate.

- Nossa equipe estava tentando muito o gol, mas eles se fechavam atrás da linha da bola, o que também fazemos quando jogamos fora de casa. No primeiro tempo tomamos a virada, fizemos um jogo ruim, mas depois nos encaixamos e conseguimos o ponto - ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário