sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Grêmio

Lesão na coxa afasta Willian Magrão por cerca de três semanas

Volante sentiu uma fisgada na parte posterior no jogo contra o Santos



Willian Magrão desfalcará o Grêmio por, no mínimo, três semanas. O volante teve que deixar o campo na partida contra o Santos, na última quarta, ainda no primeiro tempo. Ele sentiu uma fisgada na parte posterior da coxa esquerda e foi substituído por Fernando. Para encarar o Atlético-PR no próximo domingo, na Arena da Baixada, Renato testa variações de equipe na manhã desta sexta, em treino no Olímpico.

Adilson já está recuperado de lesão muscular e da unha encravada. Porém, nos primeiros times que o técnico testou no trabalho desta manhã, sob chuva, teve Fernando e Rochemback como volantes no 4-4-2, e depois apenas com Rochemback no 3-5-2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário