Internacional
Fernando Carvalho garante o Inter na disputa pelo título do Brasileirão
Vice-presidente de futebol do Colorado diz que o clube entra em todas as competições para ser campeão
Há quem dissesse que, depois que fosse campeão a Taça Libertadores, o Internacional iria “descansar” no Brasileirão. Engano. Para o vice-presidente de futebol Fernando Carvalho, o Colorado está na briga sim para triunfar na disputa nacional. Neste sábado, mesmo sem alguns titulares, a equipe venceu o Botafogo por 1 a 0 no Beira-Rio e entrou no G-4 da competição.
- Temos chance. Teremos 13 rodadas de jogos quarta e domingo. Hoje (sábado), jogamos sem vários titulares e demos uma boa resposta. Vamos ver se os outros vão conseguir também. Vai chegar o momento do Flumiennse e Corinthians perderem. Vamos ver depois dessas 13 rodadas o que acontece. Jogadores e clube querem o Brasileiro – disse Fernando Carvalho, em entrevista à Rádio Gaúcha.
Perguntado se o Brasileiro era mais fácil de ganhar do que a Libertadores, Fernando afirmou que qualquer disputa tem a sua dificuldade e que o Inter entra para ganhar tudo o que disputa,
- É difícil ganhar qualquer competição. Trabalhamos para ganhar sempre e todas as competições. Ano passado fomos vice do Brasileiro e da Copa do Brasil e neste ano vencemos a Libertadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário