Grêmio
Laterais Gabriel e Gilson são regularizados na CBF
Atletas ficam à disposição de Renato Gaúcho. Ex-jogador do Paraná ainda não foi apresentado oficialmente
(Foto: Tatiana Lopes / Agência RBS)
O lateral-direito Gabriel e o lateral-esquerdo Gilson foram regularizados pelo Grêmio nesta quarta-feira. Os nomes dos dois reforços tricolores já constam no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Com isso, eles ficam à disposição do técnico Renato Gaúcho para o jogo contra o Atlético-PR, no fim de semana. A presença deles dependerá de questões físicas e das escolhas técnicas do comandante gremista.
Gabriel, que estava no Panathinaikos, da Grécia, tem contrato com o Grêmio até a metade do ano que vem. O vínculo de Gilson é seis meses mais longo. Vai até dezembro de 2011. O ex-jogador do Paraná ainda não foi apresentado pelo clube gaúcho. Já Gabriel vestiu a camisa tricolor oficialmente nesta terça-feira. O nome dele apareceu no BID depois do encerramento da janela de transferências do exterior, mas o clube gaúcho havia enviado à CBF, em tempo hábil, toda a documentação referente à contratação do atleta.
O Grêmio ainda tenta a contratação do lateral-direito Jefferson, que também está no Paraná. Vilson, zagueiro buscado no Vitória, foi apresentado junto com Gabriel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário