segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Vasco


Ótima exibição de Carlos Alberto anima os companheiros vascaínos

Técnico Paulo César Gusmão diz que o capitão tem condições de brigar por uma vaga na Seleção Brasileira



Durante a semana inteira que antecedeu o clássico com o Fluminense, a escalação de Carlos Alberto, que voltava de suspensão, foi uma incógnita. Mas o técnico Paulo César Gusmão decidiu colocar o capitão desde o início, e certamente não se arrependeu. O camisa 19 brigou o jogo inteiro, fez boas jogadas, deu dois passes para gol e ainda, em um belo lance individual perto do fim da partida, quase deu a vitória ao time cruzmaltino.

PC acredita que Carlos Alberto tem condições de ser candidato a uma vaga na Seleção Brasileira, que passa por uma reformulação após a Copa do Mundo.

- O Carlos Alberto se movimentou bastante, serviu os companheiros duas vezes e quase decidiu a partida no final. Tem tudo para estar na Seleção em um curto tempo. Estamos trabalhando para que ele tenha isso como objetivo.

O zagueiro Fernando também se derreteu em elogios ao companheiro. Ele acredita que o meia tem condições de decidir as partidas a favor do Vasco.

- A importância dele não tem como mensurar. Quando está inteiro, bem fisicamente, sabemos o que pode fazer. Brigou, foi perigoso, deu passe para dois gols. Não perde a bola com facilidade. Está feliz com a partida que fez, mas só um pouquinho triste porque não vencemos.

Em nono lugar no Campeonato Brasileiro com 21 pontos, o time da Colina volta a campo na quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Morumbi, para enfrentar o São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário