segunda-feira, 23 de agosto de 2010

São Paulo

Interino, Sérgio Baresi ignora pressão: 'Já estou pensando no Vasco'

Treinador terá apenas um dia para preparar a equipe para o jogo da próxima quarta-feira, que será realizada no estádio do Morumbi



Dois jogos após ter assumido o cargo de técnico do São Paulo, Sérgio Baresi não sabe se vai continuar no comando da equipe. Apesar da diretoria ter assegurado a sua permanência, conselheiros influentes no clube pedem a contratação de um técnico experiente, que seja capaz de recolocar a equipe nos trilhos no Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Tricolor ocupa a 15ª posição na tabela de classificação, com 17 pontos, apenas dois à frente do Grêmio, que é o primeiro time da zona de rebaixamento. (Reveja a entrevista do treinador concedida após a partida do último domingo)

Assustado com a repercussão negativa após a derrota para o Corinthians no último domingo, Sérgio Baresi ignora a pressão e diz que não há tempo para pensar se o seu trabalho terá ou não sequência.

- Eu não estou nem pensando nisso. O mais importante agora é concentrar para o jogo de quarta-feira – afirmou o treinador, referindo-se ao duelo do meio de semana, contra o Vasco, que será realizado no estádio do Morumbi.

Veja mais vídeos do Sportv

Para o próximo jogo, a dúvida é saber se o treinador voltará a relacionar Dagoberto, que não foi chamado para o jogo contra o Corinthians. Já o zagueiro Alex Silva, que fez uma artroscopia no joelho direito na última semana, ainda não reforçará a equipe. Ele precisa de mais duas semanas de tratamento.

- Amanhã (segunda) só trataremos da recuperação dos jogadores. Depois, na terça-feira, terei um dia de preparação para encontrar a melhor formação para o jogo contra o Vasco – lembrou o treinador são-paulino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário