Internacional
Jogo contra Atlético-GO marcará estreia de Leonardo no Beira-Rio
Coletivo realizado na manhã deste sábado teve atenção total nos reservas
O último coletivo do Inter antes da partida contra o Atlético-GO, neste domingo, teve todas as atenções voltadas para os reservas, que devem começar jogando no Beira-Rio. Leonardo, que fará sua estreia no estádio, recebeu atenção especial de Celso Roth.
– Ele pediu mais tranquilidade, pois fico um pouco ansioso com a estreia no Beira-Rio. Isso é bom, pois mostra que ele procura tirar o melhor de cada atleta. O jogador vai podendo crescer cada vez mais – disse Leonardo
O lateral acredita que, após o título da Libertadores, os adversários vão se esforçar ainda mais para “carimbar a faixa” de campeão. Mas promete trabalhar duro para manter a boa fase do Colorado, ainda mais com a possibilidade de ser titular caso Kleber seja negociado.
– A parte técnica dele é muito boa. A bola dele é perfeita, parece que ele joga a bola na cabeça do atacante. Minha característica é um pouco mais de força. Mas vou trabalhar para poder melhorar e conquistar espaço na equipe.
A novidade entre os relacionados para a partida deste domingo foi a inclusão do volante Elton, do Inter B. Marquinhos também volta, após se recuperar de lesão. O Inter deve entrar em campo com Renan; Bruno Silva, Sorondo, Ronaldo Alves e Leonardo; Derley, Glaydson, Andrezinho, Giuliano e Edu; Leandro Damião.
O Atlético-GO chegou a Porto Alegre na tarde desta sexta-feira. O centroavante Josiel, novidade do clube goiano, viajou com a delegação, mas ainda não deve jogar. Neste sábado, o time goiano treinou no CT do Grêmio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário