segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Guarani

Destaque do Bugre, Mazola valoriza empate sem gols com o Palmeiras

Atacante faz boa partida, tem desentendimento com rivais e vê lado bom em igualdade diante do Verdão, no Brinco de Ouro da Princesa


O atacante Mazola se destacou mesmo com o empate sem gols do Guarani contra o Palmeiras. O camisa 11 fez boas jogadas, infernizou a zaga palmeirense e deu até elástico em Fabrício. No entanto, dois lances irritaram muito os adversários: em ambas as vezes ele disputou com a zaga e caiu na área. Acabou advertido com cartão amarelo pelo árbitro Sálvio Spínola e se sentiu injustiçado. Mas valorizou o resultado, mesmo com o Bugre tendo um a mais em campo em parte do segundo tempo.

- Pode não ter sido pênalti, mas não caí de propósito, foi só depois do choque. Poderíamos ter vencido, criamos muitas oportunidades, mas não demos sorte - afirmou o atacante.

Em relação à irritação dos adversários, Mazola preferiu minimizar. Na primeira etapa, ele se desentendeu com Márcio Araújo depois de uma disputa dentro da área.

- O Márcio chegou em mim, me xingou, falou que não tinha sido nada. Na hora do nervosismo, também xinguei, mas está tudo bem. O importante é que estou conseguindo ajudar o Guarani - comemorou Mazola.

O Bugre volta a campo na próxima quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Barradão. A equipe enfrenta o Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário