Grêmio Prudente
Goleiro do Prudente sobre pênalti defendido: ‘Ele quis menosprezar'
Giovanni diz que Romerito o subestimou na cobrança da penalidade
O Grêmio Prudente foi ao estádio Serra Dourada e derrotou o Goiás por 2 a 1. O goleiro Giovanni defendeu um pênalti cobrado por Romerito aos 42 minutos do segundo tempo e assegurou o triunfo do time prudentino. O camisa 1 disse que o meia do Esmeraldino o subestimou (Confira o lance no vídeo ao lado).
- Eu fui confiante na bola. Ele (Romerito) quis menosprezar o meu trabalho. Mas eu fui bem e consegui ajudar a minha equipe a sair daqui com a vitória - afirmou.
Com o resultado o time de Presidente Prudente chega aos 15 pontos e sai da zona de rebaixamento do Brasileirão 2010. Na próxima rodada, a equipe paulista recebe o Atlético-PR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário