sábado, 21 de agosto de 2010

Vasco


Fernando pede atenção total ao Flu: 'Os 11 preocupam. Todos lá fazem gol'

Zagueiro avisa que os jogadores do Vasco não vão se deixar levar pelo clima de festa por causa das comemorações dos 112 anos do clube



Fernando do VascoFernando durante entrevista em São Januário
(Foto: Fred Huber / Globoesporte.com)

Experiente e precavido, o zagueiro Fernando está atento a tudo que pode ajudar o Vasco na tentativa de vencer o líder Fluminense no clássico de domingo, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã. Apesar da badalação em cima do trio Conca-Emerson-Washington, ele acredita que os atletas cruzmaltinos têm que se preocupar muito com todos os adversários. Ele lembrou que jogares como Mariano, e até os zagueiros André Luis, Gum e Leandro Euzébio são perigosos quando vão ao ataque.

Fernando, no entanto, afirmou que o Tricolor também terá que se cercar de cuidados com as armas vascaínas para o clássico.

- Os 11 preocupam. Todos lá fazem gol. Os zagueiros, laterais... atacantes não precisamos nem dizer. Mas eles também têm que ter muita atenção com o Vasco. Ganhar um jogo deste porte é sempre prazeroso, mas temos que pensar que o mais importante é conquistar os três pontos. Tem um prazer regional maior, mas se não ganharmos os clássicos e ganharmos todos os outros, está bom - disse o jogador.

O zagueiro garantiu que os jogadores não vão entrar no clima de festa por causa das comemorações do aniversário de 112 anos do Vasco. Pelo menos antes do clássico.

- Festa tem que ser feita pela torcida. Cabe a nós dentro do campo fazer nossa parte. A partida é o que mais importa. Vamos tentar comemorar depois do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário