sábado, 21 de agosto de 2010

Atlético-PR

Paulo Baier é homenageado como 'artilheiro dos pontos corridos'

Clube lembra que o meio-campo é o maior goledor do Brasileirão, com 80 gols, desde 2003 - época em que o torneio mudou fórmula de disputa


Paulo Baier homenagemPaulo Baier é homenageado pelo Furacão
(Foto: Reprodução)

Cada vez mais ídolo. Este é o momento que o veterano Paulo Baier atravessa no Atlético-PR. Nesta sexta-feira, a diretoria rubro-negra fez questão de ressaltar a importância do jogador não só para o time, mas também em relação ao cenário nacional. O atleta foi ovacionado como o maior artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 80 gols, desde que a competição é disputada nos pontos corridos - de 2003 para cá.

O Furacão lembrou que Paulo Baier não é atacante de ofício, apesar de chutar bem de fora da área e demonstrar habilidade em cobranças de falta. Sem falar que o atleta começou a carreira na lateral-direita e só depois passou para meio de campo. O que torna os números ainda mais impressionantes.

Paulo Baier recebeu uma placa comemorativa das mãos de um fã de 4 anos. Além do "troféu", ele ganhou uma camisa com o número 80 nas costas e aproveitou a ocasião para agradecer pelo reconhecimento.

- Gostaria de agradecer a todos do Atlético pela homenagem e fico muito feliz por isso. Essa homenagem realmente é muito importante para mim - afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário