Santos
Dorival pede calma com Keirrison
Atacante estreia contra o Galo, mas vê ainda falta de ritmo para ser titular
Depois de um mês dedicando-se exclusivamente aos treinos para readquirir a forma física, o atacante Keirrison finalmente fez a sua estreia pelo Santos. O jovem de 21 anos entrou no segundo tempo da partida com o Atlético-MG, vencida pelo Peixe por 2 a 0, na tarde deste domingo, na Vila Belmiro. Percebendo que seu atleta teve dificuldades no jogo, o técnico Dorival Júnior tratou de pedir paciência.
- Com o tempo ele vai adquirindo a melhor condição. Temos de lançá-lo com calma. Para quem ficou muito tempo parado, com certeza vai ter algumas dificuldades – avaliou o treinador.
Keirrison atuou por 45 minutos. Apesar do pouco tempo em campo depois de dois meses sem jogar, o atleta afirma que se sentiu bem com os outros santistas.
- É claro que sinto (falta de ritmo de jogo). Mas me senti muito bem em campo, consegui dominar algumas bolas, mesmo após um mês só treinando. Agora tenho de continuar com tranquilidade e pegar o ritmo, que vai vir com a sequência dos jogos. Estava apenas faltando o último passe sair certo. Após o pênalti, conseguimos abrir caminho, o Atlético teve que sair mais para o jogo, e conseguimos fazer mais um gol – comentou o atacante.
O Santos volta a jogar na próxima quarta-feira, contra o Grêmio, no Olímpico. A ideia de Dorival Júnior é promover a entrada do atleta aos poucos nas partidas até que ele tenha condições físicas de assumir de titular deixado por André, que agora está no Dínamo de Kiev, da Ucrânia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário