sábado, 21 de agosto de 2010

Santos


Animado com chance, Bruno Aguiar promete volta olímpica se fizer gol

Zagueiro terá nova chance na equipe no domingo, contra o Atlético-MG. Ele diz se inspirar em Edu Dracena, titular da posição no Santos



Sempre que Durval ou Edu Dracena não podem jogar, o técnico Dorival Júnior tem em Bruno Aguiar um nome de confiança para compor a zaga do Santos. Neste domingo, contra o Atlético-MG, na Vila Belmiro, o zagueiro terá nova oportunidade no lugar do suspenso Dracena, expulso na derrota por 4 a 2 diante do Vitória. Contratado no início do ano, Bruno tem 15 jogos com a camisa do Santos, mas ainda não fez gol. Avesso às dancinhas dos Meninos da Vila, ele promete outro tipo de comemoração caso consiga desencantar no domingo.

- Estou buscando tanto esse gol que nem vou lembrar de dançar. Se eu fizer, vou dar uma volta olímpica - brincou o defensor.

Reserva na equipe, ele sabe de sua importância, mas diz aprender diariamente com os titulares.

- Encaro esse jogo como mais uma oportunidade que veio pelo meu trabalho. Ainda mais entrar na vaga do Edu, que é um jogador que admiro. Tento pegar o máximo das qualidades dele e do Durval para colocar no meu futebol. Vou procurar manter a sequência que eles vêm tendo e, se possível, não levar gols - disse Bruno Aguiar.

A chance empolga o zagueiro, que promete encarar o jogo de domingo como uma decisão. Ainda que Durval e Edu Dracena sejam incontestáveis na posição, Aguiar espera agarrar uma dessas oportunidades e se firmar de vez no clube.

- Sempre entro como se fosse uma final. Às vezes temos poucas chances de jogar 90 minutos, então quando tenho, boto na minha cabeça que é uma decisão - explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário