segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Palmeiras

Palmeiras perde Kleber, Marcio Araújo e Assunção para próximo jogo

Atacante se machucou e ainda fará exames; volantes estão suspensos para o jogo contra o Atlético-GO, quinta-feira, no Pacaembu



Baiano Marcos Assunção Guarani x PalmeirasMarcos Assunção foi expulso contra o Bugre e não
enfrenta Atlético-GO (Foto: Ag. Estado)

O empate sem gols entre Guarani e Palmeiras não foi, para Felipão, um mau resultado. Porém, o técnico do Verdão vai ter trabalho para tentar recuperar seu time para o próximo confronto pelo Brasileiro, já que terá ao menos três desfalques. O adversário é o Atlético-GO, quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Pacaembu.

O atacante Kleber sentiu uma fisgada na coxa direita e deverá desfalcar o time no jogo contra o Atlético-GO. A equipe médica ainda espera os exames para dar um parecer mais preciso, mas o próprio atleta acredita que sentiu dores que podem tirá-lo de campo por cerca de 15 dias. Já o volante Marcos Assunção foi expulso e está suspenso da partida da 16ª rodada. Márcio Araújo recebeu o terceiro amarelo e também é desfalque.

O Verdão está em 11º no Brasileiro, com 20 pontos. Apesar da posição intermediária na tabela, o time fez as pazes com a torcida após a primeira vitória sob o comando de Felipão na rodada passada, contra o Atlético-PR, e depois da classificação do elenco para a próxima fase da Copa Sul-Americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário