segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Internacional


Titulares do Inter voltam contra o Avaí, mas não todos

Celso Roth vai analisar as condições físicas dos jogadores campeões da Libertadores. Alguns ficarão fora



Rafael Sobis com as medalhas do InternacionalRafael Sobis tem condições de jogo para duelo de
quarta (Foto: Alexandre Alliatti / Globoesporte.com)

Aos poucos, o Inter tenta retomar a vida normal depois da conquista da Libertadores, e isso significa mergulhar de cabeça no Campeonato Brasileiro, título que o clube gaúcho não conquista desde 1979. O técnico Celso Roth escalou um time aquém de reserva e empatou por 1 a 1 com o Atlético-GO, neste domingo, no Beira-Rio. Agora, começa a preparação para o duelo com o Avaí, quarta-feira, na Ressacada, e alguns titulares já voltarão à equipe.

Mas não todos. O técnico Celso Roth analisará as condições físicas do elenco vermelho e aí decidirá quem escalar em Florianópolis.

- Vai voltar quem tiver condição. Contra o Atlético-GO, queríamos colocar o Giuliano, que sentiu alguma coisa e nem pensamos duas vezes em deixá-lo fora.. Estamos administrando. Quem estiver 100%, vai para o jogo. Com quem não estiver, vamos ter todo o cuidado. Queremos ter os jogadores inteiros. Temos até outubro com jogo domingo, quarta, domingo, quarta – comentou o treinador.

O Inter volta a treinar nesta segunda-feira. Juan, Wilson Matias e Rafael Sobis, que estavam suspensos, voltam a ficar à disposição de Roth. O volante é visto pelo treinador como substituto de Sandro. Irá a campo. Rafael Sobis, com a lesão muscular de Alecsandro, também tem boas chances de começar o jogo em Santa Catarina.

Atletas como Guiñazu e Tinga, que já vinham sentindo dores antes da final da Libertadores, correm risco maior de ficar fora. Os titulares ganharam descanso no fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário