segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Internacional


Carvalho aposta em Marquinhos para ser o diferencial do Inter

Dirigente colorado gosta do estilo de jogo do meia-atacante



Depois de sucessivas lesões, o meia-atacante Marquinhos voltou a jogar pelo Inter. Ele substituiu Everton no início do segundo tempo no empate com o Atlético-GO, por 1 a 1, neste domingo. O bom desempenho em campo rendeu elogios de Fernando Carvalho, vice-presidente de futebol do clube.

– Marquinhos com certeza será um diferencial no segundo semestre, é um jogador para agora. Pena ele não ter tido uma sequência antes.

O dirigente comentou também a situação de Oscar, jovem recém-chegado do São Paulo. Para Carvalho, o atleta ainda terá que esperar para demonstrar seu talento em campo.

- O Oscar ainda precisa de mais algum trabalho, como fizemos com o Nilmar. É mais para o ano que vem – disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário