sábado, 21 de agosto de 2010

Grêmio

Renato elogia Gabriel, mas não o garante no time titular do Grêmio

Técnico tricolor trabalhou com o lateral-direito no Fluminense



Após o treino do Grêmio na manhã desta sexta, em Fortaleza, com portões fechados, o técnico Renato Gaúcho concedeu entrevista coletiva à imprensa. Um dos assuntos abordados foi a contratação do lateral-direito Gabriel, ainda não anunciado oficialmente pela direção como novo reforço, mas com acerto já confirmado. O treinador já trabalhou com o jogador no Fluminense e faz elogios a ele.

- O Gabriel eu conheço muito bem, tecnicamente ele tem um alto nível, e é uma posição que estamos precisando de mais um jogador - destacou.

Apesar disso, Renato não garante a titularidade ao lateral-direito sem antes ele chegar e mostrar as condições atuais de jogo.

- Falei para o grupo que, independentemente do jogador que chegar, ele chega para somar. Tem que fazer por merecer. Aqui temos um grupo - comentou.

Renato ressalta a experiência do jogador, que está com 29 anos e estava atualmente defendendo o Panathinaikos, da Grécia. Segundo o técnico, Gabriel tem a característica de ir para cima do adversário.

- Ele tem experiência, agride bastante o adversário - disse ele, reiterando que assume a responsabilidade pelas contratações que o clube fará durante seu comando:

- Todo jogador que chegar a partir de agora eu conheço.

Além de Gabriel, devem ser apresentados na semana que vem, no Olímpico, o zagueiro Vilson e o lateral-esquerdo Gilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário