domingo, 22 de agosto de 2010

Grêmio


Renato avisa: 'Se houver alguém insatisfeito, vai ter que ir embora'

Técnico garante que nenhum jogador gremista está fazendo corpo mole



Sem repetir a boa atuação contra o Goiás, o Grêmio não conseguiu segurar o Ceará, no Castelão e perdeu por 2 a 1, pela 15ª rodada do Brasileirão. Na partida, vários jogadores estiveram muito abaixo do esperado, como Douglas, William Magrão e Borges.

Após a partida, Renato admitiu a má jornada, mas defendeu o grupo. Garantiu que ninguém fez 'corpo-mole'.

– O Grêmio é muito grande. Se houver alguém insatisfeito, vai ter que ir embora. Mas até agora não vi ninguém assim.

Em relação a Borges, Renato disse que não tem visto o centroavante “infeliz” com os demais colegas.

– Cada jogador tem sua maneira de trabalhar. Estou chegando. Vejo o Borges feliz. Tem trabalhado normalmente. Qualquer jogador do elenco tem que agradecer por estar no Grêmio – frisa.

O meia Souza, que também atuou apaticamente, não poupou críticas ao time:

– Foi um retrocesso. Não jogamos. Só chutamos para a frente. Assim não dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário