Fluminense
Muricy Ramalho celebra inteligência da equipe, mas lamenta suspensões
Treinador diz que equipe soube usar a experiência para matar a partida contra o Goiás nos contra-ataques na segunda etapa
Satisfeito e sereno. Assim tem sido o Muricy Ramalho após as vitórias do Fluminense neste Campeonato Brasileiro. E nos 3 a 0 sobre o Goiás, nesta quarta-feira, no Serra Dourada, pela 16ª rodada, não foi diferente. Sem se empolgar muito com o quinto triunfo consecutivo fora de casa, o treinador elogiou a postura madura do Tricolor na partida e lamentou os cartões recebidos por Gum e Emerson, que o tiraram do duelo contra o São Paulo, domingo.
- Fizemos um primeiro tempo razoável, com o meio-campo um pouquinho aberto. Depois, nos agrupamos bem. O time é inteligente e experiente. Sabe jogar fora de casa e explorar os contra-ataques. Só precisamos ter um pouco mais de cuidado com os cartões.
O comandante tricolor celebrou também a boa atuação de Deco, que começou a partida como titular teve participação direta nos dois primeiros gols.
- O Deco jogou bem. Por isso, temos que deixar o jogador em campo. No segundo tempo, ele foi melhor do que no primeiro.
Com 36 pontos, o Fluminense é o primeiro colocado do Campeonato Brasileiro, e encara o São Paulo, domingo, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã, pela 16ª rodada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário