segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Fluminense


Julio Cesar comemora boa atuação: 'O gol serviu para coroar meu retorno'

Lateral espera dar a volta por cima e reconquistar a confiança dos tricolores



Com a lesão de Carlinhos, Julio Cesar teve novamente uma chance entre os titulares. E resolveu se esforçar para dar a volta por cima. Depois de chegar ao Fluminense sendo eleito o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Brasileiro de 2009, o jogador não se firmou e acabou barrado. Agora, espera iniciar uma nova fase nas Laranjeiras. O gol em cima do Vasco, no empate por 2 a 2, no domingo, no Maracanã, pode ser um sinal de novos tempos pela frente.

- Foi um gol muito importante para mim. Foi uma recompensa pelo tempo que fiquei sem jogar, no banco. Treinei forte, principalmente durante a Copa. Então estou muito feliz. Tive uma boa atuação e o gol serviu para coroar meu retorno. O elenco do Fluminense é muito forte e a concorrência também. Mas sempre procurei me dedicar muito durante os treinamentos e conquistar a confiança da torcida - disse o jogador.

Aos 28 anos, Julio Cesar viveu um momento diferente no domingo. A esposa Fernanda é torcedora fervorosa do Vasco. Mas após o jogo, o lateral tricolor garantiu que não teria problemas para voltar para casa.

Estou voltando a jogar como no ano passado. O gol (contra o Vasco) mostra isso. "
Julio Cesar

- Tenho certeza de que ela vibrou muito (com o meu gol). E deve estar feliz porque no final deu empate. E com um gol meu ainda. Ela deve estar muito feliz, está tranquilo.

Julio Cesar considera que, aos poucos, vem recuperando a confiança e o bom futebol do ano passado.

- Estou voltando a jogar como no ano passado. O gol (contra o Vasco) mostra isso. Chegava bastante na área e acho que no clássico finalizei três bolas. Isso mostra que estou voltando a jogar como antes. Estou voltando a ser o Julio Cesar do Goiás.

Na quarta-feira, Julio Cesar vai passar por um momento especial. Vai enfrentar o Goiás, ex-clube em que viveu a melhor fase da carreira.

- Vai ser um jogo especial para mim contra o Goiás. Fui muito feliz lá sou muito grato a tudo o que eles fizeram por mim. Mas agora estou no Fluminense. E precisamos vencer. Os jogos têm sido uma guerra para mim para reconquistar a confiança da torcida. E aos poucos acho que isso está acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário