Corinthians
Ronaldo treina e depois 'trabalha' em fábrica de patrocinador do Timão
Em seu Twitter, Fenômeno exibe uma foto sua 'fantasiado'
Depois do treinamento da manhã desta sexta-feira, Ronaldo voltou a cumprir com suas obrigações de homem de negócios. O Fenômeno esteve à tarde na fábrica de um dos patrocinados do Timão para gravar um comercial. Parte de seus salários é paga com o dinheiro oriundo das empresas que estampam suas marcas no uniforme alvinegro. Mesmo fora do clássico de domingo contra o São Paulo, às 18h30m, no Pacaembu, o camisa 9 treinará na manhã deste sábado no Parque São Jorge. Seu retorno aos gramados deve ocorrer no dia 29, contra o Vitória
(Foto: reprodução Twitter)
Nenhum comentário:
Postar um comentário