segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Corinthians


Adilson destaca trabalho de Mano no Timão: 'Minha intervenção é pequena'

Treinador diz que méritos pelo bom desempenho da equipe é do atual técnico da Seleção Brasileira e destaca apenas troca na função de Elias


Adilson Batista. CorinthiansAdilson Batista em entrevista no Timão (Foto: AE)

Adilson Batista acumula bons resultados desde que chegou ao Corinthians. Com ele no comando, o Timão somou sete dos 12 pontos possíveis e se manteve na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. Apesar de o Alvinegro continuar à caça do Fluminense, o treinador prega o discurso humilde e prefere destacar o trabalho feito por Mano Menezes anteriormente.

- Eu só estou dando sequência ao que o Mano vinha fazendo com muita competência. Tenho que ressaltar a qualidade dele. Minha intervenção é pequena – afirmou.

O técnico revela que a única alteração feita na equipe foi no posicionamento do volante Elias. Peça-chave no esquema de Mano, o jogador ganhou ainda mais destaque com o novo comandante. Agora, além de ajudar na marcação, ele tem uma função mais ofensiva, evidenciada nos dois gols marcados no clássico de domingo, contra o São Paulo.

- Tenho um jeito de pensar. Só adiantei o Elias, que é um jogador que eu queria no Cruzeiro. É mais mérito dos atletas – ressaltou.

Adilson Batista, porém, cobra um melhor desempenho como visitante. O Corinthians tem apenas um resultado positivo longe do Pacaembu e precisa melhorar para não se afastar da briga pela taça. Na quarta-feira, enfrenta o Cruzeiro, às 22h, em Uberlândia.

- Precisamos melhorar fora. Torcedores nós temos no Brasil inteiro. É como se estivéssemos jogando na nossa casa. É evidente que campo, gramado e clima favorecem, mas vamos alertar para que a equipe melhore fora – completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário