sábado, 21 de agosto de 2010

Atlético-MG


Réver e Méndez são as novidades
na delegação do Atlético-MG

Jogadores, recentemente contratados, podem fazer suas estreias pelo Galo



Rever Atlético-MGRéver é a novidade no Galo (Foto: Divulgação)

O técnico Vanderlei Luxemburgo relacionou 20 jogadores para a viagem a Santos. O Atlético-MG enfrentará a equipe da Vila Belmiro às 16h (de Brasília), neste domingo, na Baixada Santista. As novidades da lista são o zagueiro Réver, contratado do Wolfsburg, da Alemanha, e o equatoriano Edison Méndez, que veio da LDU, do Equador. Ambos poderão fazer as estreias com a camisa do Galo. Luxemburgo adiantou que Réver deverá começar no time titular, enquanto Méndez poderá ser aproveitado no decorrer da partida.

Veja a lista dos relacionados

Goleiros: Aranha e Renan Ribeiro
Laterais: Diego Macedo e Rafael Cruz
Zagueiros: Cáceres, Lima, Réver e Werley
Volantes: Fabiano, Rafael Jataí e Serginho
Meias: Diego Souza, Edison Méndez, Jackson, João Pedro e Ricardinho
Atacantes: Diego Tardelli, Neto Berola, Obina e Ricardo Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário