Atlético-MG
Luxa reclama da arbitragem e mantém discurso de que a ‘equipe evoluiu’
Galo perde a décima partida em 15 jogos disputados no Campeonato Brasileiro
Após mais uma derrota do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo ainda se mostrou otimista com a equipe. O comandante alvinegro disse que enxergou melhorias no time que enfrentou o Santos, nesse domingo.
- A equipe evoluiu. Aí, sofri o pênalti e tive que mudar. Mas mesmo assim, nós crescemos, tivemos uma jogada do Diego Souza, que deu uma bicicleta e poderia ter saído o gol e não saiu. Eu acho que nós tivemos evolução.
Luxemburgo ainda elogiou a estreia do equatoriano Edison Méndez, que veio da LDU, do Equador, e reclamou do pênalti marcado por Heber Roberto Lopes e convertido pelo atacante Neymar.
- Méndez mostrou que é um jogador que tem um toque de bola bom e preciso. Tem que continuar trabalhando. Agora, é duro você sair de campo com uma derrota, de novo, onde você tem uma atuação muito boa, com o adversário jogando na casa dele e que tem interferência da arbitragem no resultado. É complicado.
Com a derrota na Baixada Santista, o Atlético-MG permaneceu na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 13 pontos. O próximo compromisso da equipe mineira também será fora de casa, nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, contra o Flamengo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário