sábado, 4 de setembro de 2010

Atlético-GO

René Simões promove retorno de Jairo e Agenor ao Dragão

Treinador não poderá contar com Daniel Marques e Ramalho, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo



O técnico René Simões comandou treino nesta sexta-feira no CT do Dragão visando ao duelo diante do Vitória, no domingo, às 18h30m, no Estádio Serra Dourada. Os jogadores que não entraram em campo contra o São Paulo participaram dos exercícios. Já os titulares fizeram um trabalho regenerativo na academia do clube rubro-negro.

Daniel Marques e Ramalho desfalcam o Atlético-GO por terem recebido o terceiro cartão amarelo. O zagueiro Jairo e meio-campo Agenor devem começar jogando neste fim de semana. O primeiro está praticamente recuperado de uma dor muscular e treinou sem sentir dores nesta sexta-feira. Enquanto o segundo correspondeu às expectativas do treinador ao entrar no lugar de Wesley, pela última rodada do Brasileirão.

René Simões deve confirmar o time que pega o Vitória no treino deste sábado, no CT do Dragão. O Atlético-GO está em 19º lugar no Campeonato Brasileiro, com 14 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário