domingo, 12 de setembro de 2010

Fluminense

Após derrota, torcida do Fluminense volta a 'abraçar' o time no aeroporto

Cerca de 100 tricolores incentivam o time na chegada ao Rio de Janeiro



frame: Torcida do Fluminense, espera o jogadores. AeroportoTorcida espera os jogadores noaeroporto
(Foto: reprodução / site oficial do Fluminense)

A torcida do Fluminense voltou a proporcionar cenas de apoio ao time no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. Na manhã deste domingo, um dia após a derrota para o Atlético-GO por 2 a 1, no Serra Dourada, cerca de 100 tricolores recepcionaram os jogadores com muita festa. O zagueiro Gum agradeceu a manifestação e disse estar ainda mais motivado para encarar o Corinthians, quarta-feira, às 22h, no Engenhão.

- É válido pela importância do jogo com Corinthians, a sequência no campeonato, e ficamos felizes pelo apoio do torcedor. Agora é retribuir em campo com uma vitória – disse ao site oficial do clube.

A torcida promete ainda formar um corredor humano para “escoltar” o ônibus com a delegação tricolor na partida contra o Timão. A mesma atitude foi tomada no ano passado, na final da Copa Sul-Americana. Mesmo com a derrota por 5 a 1 para a LDU, em Quito, no Equador, o time foi recebido no Rio de Janeiro com muitos gritos de incentivo por cerca de 300 pessoas. Já para a partida de volta, no Maracanã, o ônibus tricolor também foi acompanhado de perto pelos tricolores.

O Fluminense lidera o Campeonato Brasileiro com 41 pontos. O Corinthians, segundo colocado, tem 38 e um jogo a menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário