Palmeiras
Torcida do Palmeiras diz que time é 'sem vergonha'. Felipão pede calma
Treinador diz que torcedores têm razão de reclamar, mas não concorda com os termos utilizados pelos palmeirenses: 'Vergonha e vontade os eles têm'
Assim que o árbitro Leandro Vuaden encerrou o jogo entre Palmeiras e Vasco, neste domingo, no Pacaembu, a torcida do Verdão explodiu em protesto contra o futebol de baixo nível apresentado pela equipe. O jogo, com muitos erros dos dois lados, principalmente de passes, terminou 0 a 0.
- Vergonha, vergonha, vergonha. Time sem vergonha - cantaram os torcedores em coro.
O técnico Luiz Felipe Scolari concorda e dá razão à reclamação. Ele só não aceita que os torcedores digam que os jogadores não têm vergonha.
- O time não vem ganhando (são quatro jogos sem vitória) e eles estão certos. Agora, não podem se manifestar dessa maneira mais acintosa. Vergonha e vontade esses jogadores têm.
O volante Tinga, que teve atuação abaixo da média e também chegou a ser vaiado por torcedores quando foi substituído por Patrik, acha que não só ele como todo o time mereceu ser vaiado.
- Realmente não jogamos bem. A equipe deixou bastante a desejar. Agora, temos de trabalhar para melhorar. É muito ruim não marcar pontos em casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário