terça-feira, 28 de setembro de 2010

Angélica passeia com os filhos no Rio

Angélica aproveitou a segunda-feira, 27, de folga para curtir um passeio com os filhos em um shopping do Rio. A apresentadora comprou uma cadeirinha para carro, agora de uso obrigatório, e depois fez a alegria dos meninos comprando pipoca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário